Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Asteriscos e Parenteses

Queremos levá-lo a conhecer o Portugal dos pequenos recantos e paisagens esquecidas. Vá sempre em grupos reduzidos e acompanhado por quem conhece o terreno e os seus segredos.

Queremos levá-lo a conhecer o Portugal dos pequenos recantos e paisagens esquecidas. Vá sempre em grupos reduzidos e acompanhado por quem conhece o terreno e os seus segredos.

Ultimam-se preparativos para Panorâmico de Monsanto acolher o festival Iminente

 

m.jpg

 

No Panorâmico de Monsanto, em Lisboa, ultimam-se os preparativos para que aquele local acolha pela primeira vez o festival Iminente, que “tenta reunir todas as subculturas urbanas” e mostrar “o que está a borbulhar” na música e na arte.

O Iminente, que se realizou a primeira vez em 2016, em Oeiras, e já passou também por Londres, foca-se em música e arte, e “tenta reunir todas as subculturas urbanas num festival, num ambiente de comunhão, de várias vertentes, e mostrar o que está iminente, o que está a borbulhar”, explicou Alexandre Farto (Vhils) aos jornalistas, durante uma visita ao espaço.

Oficialmente reconhecido em setembro do ano passado como miradouro, com horários de abertura e encerramento, o Panorâmico de Monsanto, construído no Parque Florestal de Monsanto em 1968, e que permite uma vista panorâmica sobre Lisboa, está abandonado desde 2001. Entre sexta-feira e domingo acolhe o festival.

Para os dois palcos, que hoje já estavam montados – o principal no exterior e um mais pequeno na cave – está planeado um cartaz “bastante especial”, que, pela primeira vez, inclui “artistas estrangeiros, da China, da Síria ou dos Estados Unidos, que se relacionam muito com artistas portugueses ou de expressão portuguesa, ligados à cidade e à urbe”.

A lotação é limitada a 4.500 bilhetes por dia e os de sexta-feira e de sábado estão esgotados.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub